Empréstimo para
Autônomos

dE QUANTO VOCÊ PRECISA?

Empréstimo para autônomo

Precisando daquela ajuda extra para quitar uma dívida cara ou tirar um projeto do papel? Quem não trabalha registrado também pode pedir um crédito pessoal com a Provu! Veja como!

COMO FUNCIONA O EMPRÉSTIMO PARA AUTÔNOMO?

icones_provu-27
icones_provu-29
icones_provu-10

Facilidade?
Na Provu tem

Nem sempre é fácil para quem é autônomo conseguir empréstimo. Isso porque a comprovação de renda é parte fundamental da análise de crédito.

Solução na palma
da mão

Mas aqui na Provu temos uma solução para conseguir realizar a análise de crédito de autônomos ou outra categorias que não possuem holerite.

Renda verificada rapidamente

Basta usar a movimentação de uma conta bancária. A partir dela é possível verificar a renda do cliente e realizar essa análise.

POR QUE FAZER EMPRÉSTIMO PARA AUTÔNOMO COM A PROVU?

Ao pegar um empréstimo para autônomo com a Provu, você pode pagar dívidas com juros altos, investir no próprio negócio ou realizar um sonho.

Atualmente, 30% dos pedidos de empréstimo na Provu são de autônomos que encontram aqui uma forma de conseguir crédito justo e seguro.

Nossos juros são personalizados para o seu perfil, te ajudando a manter sua saúde financeira. Faça a simulação e compare as nossas taxas! A análise é sem compromisso!

Perguntas Frequentes

Todas suas dúvidas já respondidas

O empréstimo pessoal é uma modalidade bastante abrangente. Sendo assim, é possível que um autônomo solicite este tipo de crédito e seja aprovado para utilizar da maneira que bem entender. Como o profissional autônomo não possui holerite, basta usar a movimentação de uma conta bancária. A partir dela é possível verificar a renda do cliente e realizar essa análise.

As taxas “base” utilizadas no empréstimo para autônomo são as mesmas de qualquer perfil. Na Provu, contamos as taxas de juros de 1,99% a 10,95% ao mês, mas tudo depende da análise dos seus dados.

Apesar da nomenclatura utilizada ser de empréstimo para autônomo, a Provutrabalha com empréstimo pessoal. Sendo assim, é preciso informar o CPF do solicitante para que possa ser realizada a análise do perfil pagante do profissional. Além disso, é possível utilizar o extrato de movimentações bancárias para comprovar renda.

Após ser aprovado e assinar o contrato, o dinheiro do empréstimo cai na conta no mesmo dia (caso o contrato seja assinado até às 13h – dia útil). Caso contrário, o dinheiro cai na conta no próximo dia útil.

Se você está precisando de dinheiro para investir no seu negócio ou pagar dívidas, um empréstimo para autônomo pode ser ideal. Na Provu, é possível contratar este crédito de maneira rápida e prática, pelo seu próprio celular.

AVALIAÇÕES DE QUEM JÁ PEDIU EMPRÉSTIMO PARA AUTônomo na PROVU

Salvou nossa redação nesse momento de dificuldade da pandemia, e da economia nacional.
Código Redação
⭐⭐⭐⭐⭐
Recomendo, super ágeis e humanizados! Taxa de juros muito acessíveis 😉😉
Studio Industrial Design
⭐⭐⭐⭐⭐
Precisava de um empréstimo para minha empresa (...) Fiz o pedido na Provu e gostei da forma que é feito tudo pelo site...
Jeová Ribeiro
⭐⭐⭐⭐⭐