Comece a vender para quem não tem cartão de crédito

Complete as informações de nosso formulário que em breve a nossa equipe entrará em contato com o proposito de levar até os seus clientes a melhor experiência de pagamento.

Venda em até 24x com zero taxas

Chega de tarifas para vender parcelado! Provu Parcelado permite que seus clientes comprem em até 24x e você receba o valor à vista em até 5 dias úteis! E você ainda não se preocupa com gestão de inadimplência, já que tudo é por nossa conta!

É simples, é seguro, é Provu!

Por que usar Provu Parcelado na sua loja?

Você sabia que ⅓ dos consumidores brasileiros não possui limite de crédito para comprar parcelado no cartão? 

Imagine quantas vendas você já perdeu por isso!

Provu Parcelado é a solução que inclui essa parcela da população no poder de compra e alavanca as suas vendas

Com esse meio de pagamento, você aumenta o ticket médio e o número de clientes e se livra de tarifas para vender parcelado, recebendo o pagamento à vista em pouco tempo!

vantagens do provu parcelado

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MAIS CLIENTES

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MAIOR TICKET MÉDIO

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MAIS CONVERSÕES

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ZERO TAXAS

o provu parcelado é um crediário?

Boleto Parcelado, crediário ou até carnê são a mesma coisa sim! 

E que lojista nunca pensou em oferecer um crediário com o propósito de atrair todos os públicos? Isso porque a gente sabe que todo mundo é fã dessa linha de crédito, já que:

  • É a única forma de pagar parcelado sem precisar de conta bancária;
  • Dá para parcelar em mais vezes do que com o cartão de crédito; 
  • É uma forma de pagamento bem familiar aos brasileiros.

Quem já usa provu parcelado

Plataformas disponíveis

e O QUE A MÍDIA FALA DA GENTE? vEM CONFERIR!

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Ficou com alguma dúvida?

Confira nosso FAQ!

COMO FUNCIONA O PROVU PARCELADO?

Uma vez que sua loja está credenciada conosco, o Provu Parcelado será apresentado como uma opção de pagamento em seu checkout ou em meio aos pagamentos autorizados de sua loja. 

Ao selecionar essa opção, o cliente será redirecionado para o fluxo de análise de crédito de nosso site. Em até 10 minutos, retornamos com o resultado da análise, que é realizada sobre o valor total da operação, com juros que variam de 3,5% a 7,0%, de acordo com cada CPF. 

A quantidade de parcelas que o cliente poderá optar será definida com base no resultado da análise de risco para o CPF, variando de 3 a 24 vezes com um valor financiado que pode ir de R$ 25,00 a R$ 10.000,00.

Se o cliente for aprovado, seguirá com o processo até a assinatura do contrato e, ao término, será redirecionado ao seu site novamente para finalizar a compra. 

É POSSÍVEL CANCELAR UM PEDIDO FEITO COM O PROVU PARCELADO?

Caso haja desistência do cliente por um motivo que faça necessário o cancelamento da operação, a primeira coisa a se fazer é solicitar a quebra do contrato via API em sua plataforma de e-commerce. Se já houve a liberação financeira para a loja, a Provu emitirá um boleto para a devolução do valor da compra e liquidação do contrato do cliente evitando, assim, a cobrança indevida deste. E, de quebra, sem oferecer qualquer incômodo para você!

QUANDO POSSO COMEÇAR A VENDER?

Ao final do processo de credenciamento e configuração das plataformas, o Provu Parcelado será disponibilizado automaticamente em seu checkout e você poderá iniciar as vendas.

EM QUANTO TEMPO RECEBO MEUS PAGAMENTOS?

Após a aprovação da proposta, o prazo para recebimento do valor da venda e visualização no relatório é de até 5 (cinco) dias úteis.

COMO POSSO ME CADASTRAR?

Primeiro, você deve entrar em contato conosco por meio do formulário do início da página.

Após todos esclarecimentos e aceite para utilização do Provu Parcelado, será disponibilizado um link para o preenchimento do Termo de Adesão e envio dos documentos obrigatórios.

QUAIS SÃO OS CUSTOS PARA O LOJISTA?

Não existe nenhum custo para o lojista. Uma vez que o cliente assina o contrato de financiamento conosco, em até 5 dias úteis depositamos o valor integral da compra em sua conta bancária e toda gestão de cobrança e inadimplência é de responsabilidade nossa.

QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA O CADASTRO?

Os documentos necessários para o processo de cadastro, são:

Contrato Social, última alteração consolidada ou documento equivalente, como: Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI), Requerimento do Empresário ou Estatuto Social;
Procuração (se aplicável) ou Ata de Eleição de Diretores (no caso de Sociedade Anônima).