Comece a vender para quem não tem cartão de crédito
Complete as informações de nosso formulário que em breve a nossa equipe entrará em contato com o proposito de levar até os seus clientes a melhor experiência de pagamento.
Venda em até 24x com zero taxas
Chega de tarifas para vender parcelado! Provu Parcelado permite que seus clientes comprem em até 24x e você receba o valor à vista em até 5 dias úteis! E você ainda não se preocupa com gestão de inadimplência, já que tudo é por nossa conta!
É simples, é seguro, é Provu!

Por que usar Provu Parcelado na sua loja?
Você sabia que ⅓ dos consumidores brasileiros não possui limite de crédito para comprar parcelado no cartão?
Imagine quantas vendas você já perdeu por isso!
Provu Parcelado é a solução que inclui essa parcela da população no poder de compra e alavanca as suas vendas!
Com esse meio de pagamento, você aumenta o ticket médio e o número de clientes e se livra de tarifas para vender parcelado, recebendo o pagamento à vista em pouco tempo!
vantagens do provu parcelado

MAIS CLIENTES

MAIOR TICKET MÉDIO

MAIS CONVERSÕES

ZERO TAXAS
o provu parcelado é um crediário?
Boleto Parcelado, crediário ou até carnê são a mesma coisa sim!
E que lojista nunca pensou em oferecer um crediário com o propósito de atrair todos os públicos? Isso porque a gente sabe que todo mundo é fã dessa linha de crédito, já que:
- É a única forma de pagar parcelado sem precisar de conta bancária;
- Dá para parcelar em mais vezes do que com o cartão de crédito;
- É uma forma de pagamento bem familiar aos brasileiros.

Quem já usa provu parcelado

A Mondial é uma empresa de eletrodomésticos portáteis, conhecida por seus preços populares e qualidade em seus produtos.

A Electrolux é uma multinacional fabricante de eletrodomésticos que leva modernidade para as casas de todos!

A Polishop é uma varejista omnichannel que se destaca pela inovação e cujo faturamento anual é estimado em mais de 1 bilhão de reais.
Plataformas disponíveis

A Linx é uma empresa especializada em tecnologia para o varejo brasileiro, o que os torna líderes no mercado de softwares de gestão de e-commerce.

A plataforma de comércio digital da VTEX permite que as empresas explorem novas formas de vender, oferecer e entregar produtos e serviços com segurança.

A Flip é uma iniciativa da Axxes Saúde, uma empresa criada para facilitar o acesso à saúde de qualidade, ajudando a viabilizar procedimentos, cirurgias e consultas.

Com a Nuvemshop, é possível montar sua loja online sem dificuldades, com preços acessíveis e o suporte de um time estruturado para te apoiar.

MarketUP é uma plataforma de gestão gratuita para micro e pequenas empresas com emissão fiscal e muito mais. O melhor é que sua estrutura é 100% online.

A Crédito Samba é uma empresa brasileira de tecnologia que desenvolve soluções na web para facilitar a comunicação entre lojistas e instituições financeiras.

O Digital Manager Guru é a mais flexível plataforma de vendas online para criar um checkout de pagamento, integrar ferramentas e gerir o negócio em um só lugar.

A RevPay, antiga KiBoleto, é uma plataforma financeira que oferece aos lojistas a opção de vendas por boleto aos seus clientes. Conta com processos digitais e rápidos.

Até o que os planos odontológicos não cobrem, a Denti oferece acesso. Uma plataforma que conecta todo o ecossistema odontológico do país.

A primeira fintech exclusiva para Advogados, Bacharéis e Estudantes de Direito, e Escritórios de Advocacia, a qual oferece produtos pensados especialmente para esse público.

O grupo ABL oferece um enorme portfólio de soluções em tecnologia da informação e seu maior diferencial é a adaptação à realidade do cliente, proporcionando produtos com grande qualidade.
e O QUE A MÍDIA FALA DA GENTE? vEM CONFERIR!
Ficou com alguma dúvida?
Confira nosso FAQ!
COMO FUNCIONA O PROVU PARCELADO?
Uma vez que sua loja está credenciada conosco, o Provu Parcelado será apresentado como uma opção de pagamento em seu checkout ou em meio aos pagamentos autorizados de sua loja.
Ao selecionar essa opção, o cliente será redirecionado para o fluxo de análise de crédito de nosso site. Em até 10 minutos, retornamos com o resultado da análise, que é realizada sobre o valor total da operação, com juros que variam de 3,5% a 7,0%, de acordo com cada CPF.
A quantidade de parcelas que o cliente poderá optar será definida com base no resultado da análise de risco para o CPF, variando de 3 a 24 vezes com um valor financiado que pode ir de R$ 25,00 a R$ 10.000,00.
Se o cliente for aprovado, seguirá com o processo até a assinatura do contrato e, ao término, será redirecionado ao seu site novamente para finalizar a compra.
É POSSÍVEL CANCELAR UM PEDIDO FEITO COM O PROVU PARCELADO?
Caso haja desistência do cliente por um motivo que faça necessário o cancelamento da operação, a primeira coisa a se fazer é solicitar a quebra do contrato via API em sua plataforma de e-commerce. Se já houve a liberação financeira para a loja, a Provu emitirá um boleto para a devolução do valor da compra e liquidação do contrato do cliente evitando, assim, a cobrança indevida deste. E, de quebra, sem oferecer qualquer incômodo para você!
QUANDO POSSO COMEÇAR A VENDER?
Ao final do processo de credenciamento e configuração das plataformas, o Provu Parcelado será disponibilizado automaticamente em seu checkout e você poderá iniciar as vendas.
EM QUANTO TEMPO RECEBO MEUS PAGAMENTOS?
Após a aprovação da proposta, o prazo para recebimento do valor da venda e visualização no relatório é de até 5 (cinco) dias úteis.
COMO POSSO ME CADASTRAR?
Primeiro, você deve entrar em contato conosco por meio do formulário do início da página.
Após todos esclarecimentos e aceite para utilização do Provu Parcelado, será disponibilizado um link para o preenchimento do Termo de Adesão e envio dos documentos obrigatórios.
QUAIS SÃO OS CUSTOS PARA O LOJISTA?
Não existe nenhum custo para o lojista. Uma vez que o cliente assina o contrato de financiamento conosco, em até 5 dias úteis depositamos o valor integral da compra em sua conta bancária e toda gestão de cobrança e inadimplência é de responsabilidade nossa.
QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA O CADASTRO?
Os documentos necessários para o processo de cadastro, são:
Contrato Social, última alteração consolidada ou documento equivalente, como: Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI), Requerimento do Empresário ou Estatuto Social;
Procuração (se aplicável) ou Ata de Eleição de Diretores (no caso de Sociedade Anônima).